Seja bem vindo!

Seja bem Vindo!!!!!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A saga dos vasos

Oieee!!!

Então, ganhei esses 3 vasinhos de uma senhora , ela me disse pra repinta-los pq ela tinha dó de jogar fora...e a gente sabe que nada se perde , tudo se dá uma mão de tinta ( as vezes 4 rsrsrsr) e se reaproveita....

Mais o detalhe essa pessoa aqui , não pensou muito bem nas cores a serem aplicadas... navegando num blog, vi um ideia de vasos vermelhos com aplicação de estencil em branco , e vice versa.....bemmm lindosss!!!

Mais os que eu tenho são azuis e bem escuro.... mais mesmo assim comecei a pintar de branco e vermelho, depois de algumas demãos vi que o branco não tinha jeito .....  so ficava manchado .... o vermelho ainda ficou melhorzinho.... aí lembrei da minha Sonia que diz assim, qualquer coisa joga um preto que dá jeito.E foi o que eu fiz !!!!E FICOU BOMMM porque não pintei antes de preto ??????

Mais é assim mesmo , se não errar não faz e não aprende !!!!


Vai as fotinhas ai.... quando eu terminar eu coloco os finais .....

2 comentários:

  1. Oi linda

    To aqui rindo sozinha,comecei a ler o Blog e ler e quando estava bom...acabou?...kkkk.Blog e como uma boa leitura,a gente pega o livro e vai passando as paginas e vai...quando vê ja estava lendo a horas...e nem viu.
    Amei os vasos de preto e vermelho.Outro dia fui ao Etna e vi uns vasos bem menores vermelhos lindosss,bem menores,caros...e o pior e que esta tão na moda que eles tinham uma tampinha em cima,pois so tinham dois sem as tampas,marido me pegou de joelhos quase entrando na prateleira procurando pelo menos uma...rsrsrsrs,ele me disse...
    -Pelo amor de Deus....não faça isso...não entre dentro da prateleira...rsrsrsrs.
    Hã...não entrei porque estava de vestido...rsrsrsrs.
    Beijinhos linda,minha filha também tem 6 anos e para mim e muitooo nenem ainda....
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. AIiii fiquei emocionada de vc me responder !!!!!


    Comecei agora com o Blog ele tbém é um BB!!!!

    Sabe como é me mudei , minhas amigas ficaram na minha cidade , e eu me sentia sozinha, como não trabalho fora fica dificil conhecer novas amigas, ai me surgiu esse mundo de Blogs.E eu quase que renasci......quando estou triste deprimida, passeio nas historias, me conforto, me sinto muito bem !
    Muitooooo Obrigada pela visita !!!!!

    Um Super Beijo

    ResponderExcluir