Seja bem vindo!

Seja bem Vindo!!!!!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Rotina

Então eu não era mais estou me esforçando pra  me tornar uma menina prendada !!!

Manter a casa organizada é muito dificil, acho que quando eu trabalhava eu não me dava conta disso, as  vezes eu penso como eu conseguia trabalhar e fazer as coisas , mais na realidade, acho que acabava deixando umas das coisas a desejar. E hoje tento compensar este lado.Fico muito feliz de poder ter este momento com meus filhos, sei que isso vai fazer diferença na vida deles um dia.
Umas mulheres não veêm com bons olhos, mais eu não ligo, sei de mim, do que estou sentindo, e da felicidade que esses momentos me dão.Foi uma escolha minha ser mãe, e eu estou sendo agora plenamente!


Estou tendo exito em algumas coisas mais em outras ainda tenho muito a aprender....A pior parte é a organização.....não consigooooo eu tento .O que me mata é que não consigo manter uma rotina. 
Sabe aquelas pessoas que conseguem manter as gavetas arrumadas , os armários organizados, Não faço parte desse grupo .
Eu sigo na linha , mais ai vou relaxandoooo e qdo vejo ta tudo Dominadoooooo...

Aqui em casa só tem eu de menina, são 3 homens( marido e dois filhos ) procuro fazer com que eles se organizem também porque senão sobra tudo pra mim, mais não quero que vire uma neurose , ficar escrava das coisas, aterrorizar todo mundo com a vassoura rsrsrsrsrsr
Os armários não podiam ficar arrumados pra sempre ?
As gavetas se auto-organizar?As roupas pularem do varal esticadas dentro do guarda roupa?
Seria legal né !!!


Um comentário:

  1. Oi, guria !

    Bah, eu sou bagunceira de carteirinha também. Estou num processo de organização aqui em casa tbém. O importante é seguir uma rotina, fazer um pouco a cada dia, para não deixar a bagunça tomar conta.

    Te vi lá no Mosaico da Rê e vim te conhecer. Parabéns pelo blog, adoro encontrar blogs bebês por esta blogosfera.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir