Seja bem vindo!

Seja bem Vindo!!!!!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Oiee!!!


Temos um caminho a seguir , vamos procurar então a estrada mais florida, para que a caminhada seja amenizada pela beleza da paisagem.....


Todos os dias temos novos obstáculos, a vida não é fácil , temos nossos sonhos, nossos objetivos que as vezes parecem cada vez mais distantes...


Mais estamos VIVOS  !!!E isso já basta!!Podemos acordar toda manhã e buscar dentro de nós, forças para continuar sonhando, seguir atras de nossos objetivos.O que não se pode nunca é desistir, desanimar.


Sou grata a Deus todos os dias pela minha famililia , por minha vida , por minha saúde , e principalmente pela saude de meus filhos!!Agradeço a ele incansavelmente por isso!!Por ter me abençoado tanto a ponto de me dar dois filhos perfeitos !Pense em quantas mães, tem isso como sonho ou objetivo de vida!!!


Quando temos um problema que o dinheiro pode resolver , não é um PROBLEMA, é uma situação.


"Deus, nosso Divino Pai e Criador, por favor, ande pela minha casa e tire todas as minhas preocupações e doenças e por favor vigie e cure a minha família. Amém ".


Imagem da NET.

Nenhum comentário:

Postar um comentário