Seja bem vindo!

Seja bem Vindo!!!!!

sábado, 18 de agosto de 2012

Novos membros da familia !

Boa noite meninas ....

Vim apresentar meus novos bebes , adotamos dois gatinhos , são os primeiros bichinhos dos meus filhos , tirando a tartaruga, porque ela não é muito de interagir rsrsrsr

Os nomes ficaram por enquanto Afredo e Coope,"por enquanto" porque estou na duvida, se realmente são meninos, vou ter que confirmar com o veterinario.

Sempre gostei muito de gatos ,fiquei um bom tempo sem por causa dos meninos, sempre doentinhos , tinha medo de alergias, mais agora já todos grandes, foi bom, meu caçula que tinha pavor de qualquer tipo de bicho, já está super apegado, muito bonitinho! Disse que é irmão dele , fofinho  :D


"Até os jovens se cansam,
e os moços tropeçam e caem;
mas os que confiam no Senhor
recebem sempre novas forças.
Voam nas alturas como águias,
correm e não perdem as forças,
andam e não se cansam."



10 comentários:

  1. Lindos demais,amo animais,mas sempre tive passaros,então um gatinho seria um perigo,além do mais tenho uma papagaiazinha arteira chamada Xexeu,a danadinha não pode ver um cachorro que quer avançar,morro de medo..rsrsrs
    Bem vinda ao grupo das mulheres que se cobram demais,não tem jeito,ja estou ficando até acostumada a me perguntar no final do dia..
    -Onde foi que eu errei...rsrsrsrs.
    Beijinhosss
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deusa !!Não estou conseguindo entrar no seu blog, esta dando permissão negada , o que será que acontece?

      bjsss

      Excluir
  2. Amo Gatos! São lindos. Bom Domingo!

    ResponderExcluir
  3. Fernanda,nem me fale,minha filha tem sete anos e eu amoooo olhar para a caminha dela a noite e saber que ela esta la dormindo,me arrepia pensar que um dia ela vai querer sair com amigas e ir a festas...namorar....DEUSQUEMELIVRE....vou ficar careca de preocupação.
    Beijinhos
    Deusa
    Obs:Estou montando a barra lateral do blog,fui mexer e não quer aparecer mais,então se sentir falta de uma foto,fui eu que levei pra la...ta
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Adoro uma vidinha simples,com arrozinho com feijão e carninha,uma saladinha e se possivel batata frita.Tem gente que tem a capacidade comer Scargot(lesma)só para se sentir chic...ecaaaaa.
    Até entendo os Europeus porque tem moluscos criados para este fim,mas aqui...no Brasil....ecaaaa.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Oi Fer, que lindos teus "cup cakes" coisa fofaaaaa, mas menina deixa eu falar que coisa maravilhosa seu quadro, parabens esta perfeito...
    Beijokas e ótima semana
    Fernanda Sahira

    ResponderExcluir
  6. TAMBÉM ADORO GATOS,JÁ TIVE, MORRO DE VONTADE DE TER NOVAMENTE.ESSE É MUIIIITO FOFO,AMEI!RSSS

    Beijo no ♥!
    Tenha uma semana de sorridentes alegrias !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir