Seja bem vindo!

Seja bem Vindo!!!!!

domingo, 5 de agosto de 2012

Cesta de pão

Olá meninas !!!!

Depois de um longo tempo estou aqui !!!Mudança dá trabalho!!

Ainda tem muitas coisas a serem feitas , mais aos poucos vamos ajeitando tudo.A casinha esta ficando ajeitadinha , e dá vontade de fazer coisinhas , deixar arrumado cheiroso ! Esta tomando forma de lar !

Sabe que esses dias eu estava passeando pela casa da Deusa, e vi uma mesa posta linda, e vi que ela tinha duas cestinhas de pão de tecido que achei lindass!!!

Ai pensei , será que eu consigo???

Vou tentar! Procurei um PAP na net, mais confesso que não achei nenhum que fosse bem explicadinho, ai fui vendo uma dica aqui outra ali, nem tirei foto do processo porque não tinha certeza se ia dar certo, mais agora que deu vou fazer uma menor e vou tirar fotos bem explicadinhas pra deixar aqui.

Olha ai a cestinha ( Na realidade ficou um cestão ) Eu queria maiorzinha mais acho que exagerei rsrsrsr fica para dias de visitas tipo 8 pessoas  rsrsrs




E vou deixar também a imagem de uma tela linda que terminei, fiquei encantada com ela , as vezes nem acredito que fui eu que fiz !!!


BOA SEMANA PRA VCS , QUE DEUS ILUMINEM SEUS DIAS !!!


2 comentários:

  1. Muito linda sua tela, coisa de artista. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fernanda,

    Se revelando e revelando os dotes artísticos, mesmo sem pap ficou linda a cesta de pão, a primeira é sempre mais complexa, depois as coisas deslancham. Adorei a tela.
    Grandes beijos

    ResponderExcluir