Seja bem vindo!

Seja bem Vindo!!!!!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dias difíceis


Do lado de cá 



Faz tempoooooo, mais hoje senti muita necessidade em escrever.....tenho passado dias difíceis, ando me sentindo muito triste ultimamente, talvez pelos problemas que andamos enfrentando, me sinto sem animo, sem vontade de nada ..... moramos em um apartamento alugado, e precisamos sair dele, nesses últimos dias  , meses ..... já me vi morando em uma casa grande , um apartamento pequeno, um apartamento vizinho ao nosso, e nesse momento já me vejo até morando na rua , rsrsrsrsr é TRÁGICO, mais eu sou trágica , o que fazer ????
Nunca desejei tanto na minha vida, ter um teto, meu !Podia ser de qualquer tamanho, de qualquer jeito, mais que eu não precisasse sair dele, tirar meus filhos da escola que tanto amam!!Mais isso não é possível nesse momento, nem em um tão próximo......
Queria tentar ver as coisas com outros olhos , mais são tantas provações que já estou , fraquejando, hora documentação, hora preço, hora não desocupa ......
Chega um momento em que é muito difícil manter-se de pé .....mais vou continuar tentando.....

Espero ter noticias boas em breve ......


...............................................................................................................................................................

Me arrisquei na patcholagem  que a Rejane ensinou ....ficou bem legal! Amanhã vou tentar mostrar !!!


Beijosss


" Combati o bom combate, terminei a corrida, mantive a fé"

2 comentários:

  1. Fernanda,não fique triste assim amiga,o mundo e assim mesmo,são problemas um atras do outro para que a gente esquente bem a cabeça,quando acha que acertou...laaa vem outro,mas quem disse que se pode fraquejar? Nunca Fernanda,ficar assim tristinha só vai te fazer mal.
    Eu sei que você tem toda a razão,mas levante,sacode esta poeira e siga em frente,não ha outro jeito.
    Eu embora tenha minha casa,vivo em apartamentos alugados graças ao emprego do marido que sempre tem que ir de um lugar para o outro...eu vou arrastando,sem nenhuma vontade,tudo novo sempre,gente estranha,cidades com tantas diferenças,minha filha da problemas na escolinha,chora meses ate se acostumar,eu reclamo ate a hora que vejo que não adianta,dai me conformo,entrego nas mãos de Deus Fernanda e vou....simplesmente vou,tem outro jeito?...então....vamos lá ver o que tem?
    Beijinhos,espero que ja esteja bem viu.A proposito...acabei de ver aqui que você e Geminiana...parabénsss amiga,seja lá quando for seu aniversario.Sabe que sofremos mais com mudanças? Dizem que os Geminianos são como arvores,precisam fincar raizes,quando não consegue fica assim mesmo....perdido e desconsolado...eu que o diga...rs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Fernandinhaaa...estava aqui lendo o Blog e vi a postagem da organização da casa,rotina...coisas do tipo...amigaaaaaaaaaaaaaa geminiana não aguente rotina e nem nada de organização,a gente tira de um lugar e bagunça o outro...kkkkkk....não adianta,eu me mato pra manter qualquer rotina,tenho verdadeira dificuldade,quero fazer tudo ao mesmo tempo.....rsrsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir