Seja bem vindo!

Seja bem Vindo!!!!!

sábado, 5 de maio de 2012

Almofadas

OIIIIII..

Vim dar noticias da minha maquina de costura , a Jane rsrsrsr então ela está bem ... sofrendo um pouco , mais está bem .... 

Ainda não estou assim uma "costureira profissional" ( Digamos que falta MUITO mais MUITO mesmo) mais estou arriscando e isso é bom !!! 

Fiz uma capa de almofada no estilo envelope .. procurei na net um modelo fácil de fazer e achei em um nesse blog aqui da Ana Maria Jeito de casa.. ... consegui acompanhar o passo a passo dela , e inventei um pouquinho coloquei um bordadinho nas laterais e ficou bem linda ! Bom eu gostei muito !!

As fotos ficaram mais ou menos tive que tirar com flash porque fiz agora a noite e corri aqui pra mostrar queria compartilhar rsrsrs 




Legal né !! Vou ver se eu consigo fazer mais , e venho aqui mostrar pra vocês, ando sem tempo muito trabalho e isso é bom , essa semana foram muitas encomendas , consegui entregar todas mais acabei deixando varias coisas por fazer minha casa está uma bagunça , ( Não a ponto de pular do prédio )mais tá feio ... preciso me organizar .... urgente ... vou tentar prometo ..... 
BEIJOS E UMA SEMANA ILUMINADA PRA TODASSSS !!!

4 comentários:

  1. Boa noite minha linda!
    Obrigado pelo carinho e atenção a mim dedicados ainda que por um curto espaço de tempo.
    Desejo sucesso em suas escolhas e conquistas e que Deus te abençoe sempre junto aos seus!


    Um feliz domingo!
    Amei a almofada, um mimo!

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindinha!
    Amei o toque com a rendinha.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. lindinha vim aqui agradecer a visita e dizer que sua almofada ficou fofa e a rendinha deu um toque romântico e meigo =D
    Já estou aqui seguindo o bloguinho e dizer que pode voltar sempre irei amar bjus

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela visita, sua almofada esta linda,a rendinha ficou delicada foi um toque especial.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir