Seja bem vindo!

Seja bem Vindo!!!!!

domingo, 8 de abril de 2012

Feliz Pascoa!!!

Boa tarde meninas !

Vim desejar a todas uma semana de renascimento! Sim, que com essa nova semana que segue você tenha novos motivos para seguir, ou até os mesmos motivos mais com mais animo .

Estive  vendo esses dias , como as pessoas não sabem o que querem da vida ... exemplo: uma colega no facebook , passou um bom tempo se lamentando que estava sem emprego, pedindo ajuda aos amigos que a ajudassem com algo, varias pessoas pediram seu curriculum para a ajudar , e ela está trabalhando agora, e passa a semana se lamentando , que tem que acordar cedo, hoje ela postou que se lamentava porque amanhã é segunda ,e ela tem que trabalhar  !!HEIIII , mais ela queria um emprego ??? Dá pra entender ????



Na sexta feira santa , eu, meu marido e meu caçula estávamos caminhando em um parque que tem aqui perto, e me deparei com um pai e seu filhinho um pouco menor que o meu , a criança aparentava 4 ou 5 anos , uma criança feliz , bem esperta, corria e brincava, tudo normal certo? Mais tem um detalhe: ele não tinha os dois bracinhos.... fiquei com a imagem daquela criança na cabeça, mais não pelo falta da falta dos membros, mais pela alegria que ele estava, como qualquer criança que ali estava. Apesar das difculdades do seu dia a dia, naquele momento ele estava FELIZ.
E as pessoas esquecem isso, de viver o momento, aproveitar cada instante, "jogar o jogo do contente".

Vamos buscar o melhor das coisas, das situações, vamos renascer , mudar , transformar , ver o lado bom da sua vida porque acredite , ela está cheia de lados bons !!!

Temos dificuldades, mais me diga quem não tem??Depende de como você lida com elas, eu não quero deixar que meus problemas sejam maiores que as minhas alegrias , porque como dizia o poeta( por sinal meu favorito) " É melhor ser alegre que ser triste, alegria é a melhor coisa que existe"

E ao invés de reclamar , vamos agradecer , por tudo!!!!Pois temos muito a agradecer !!

Feliz Pascoa !




Nenhum comentário:

Postar um comentário