Seja bem vindo!

Seja bem Vindo!!!!!

segunda-feira, 5 de março de 2012


Uma máquina de costura

Quero muito uma maquina de costura !!!Mais não tenho a minima ideia de qual comprar.
Pensei em comprar uma Janome, que é mais em conta e caso eu não me adapte o investimento não tenha sido tão alto.
Tem uma da Elgin que achei interessante mais é quase o dobro da Janome, vi que varias blogueiras tem Janome, e pra fazer costurinhas básicas acho que vai dar certo

Quero muito fazer almofadas lindas , colocar bordado inglês nas minhas toalhas entre outras mil coisas que QUERO MUITOO Fazer !!!

Vamos ver ! Este mês eu compro !!!!!!Queria comprar ontem mais meu marido disse que é melhor esperar a TPM acabar pra ver se não é efeito colateral rsrsrsrsr.....

Janome

ou Elgin????




Quem tiver alguma delas e quiser dar um pitaco eu aceito!!!

2 comentários:

  1. São tantas opções neste mundo tão moderno, que fica beeem difícil hein!? No tempo da vovó era tudo muito mais fácil! boa sorte na sua compra!

    #Obrigada pelo apoio no blog viu!?

    Bjkas! =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda,
    Obrigada pelos parabéns! Ta aí um assunto que eu não entendo nada: costura! Mas boa sorte aí na sua busca.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir