Seja bem vindo!

Seja bem Vindo!!!!!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Capacidade

Hoje vou falar sobre capacidade

Sabe que fiquei muito tempo procurando algo que pudesse fazer em casa e me rendesse algum dinheirinho.
Parei de trabalhar fora fazem mais ou menos 4 anos, para cuidar do meu filho caçula, que ficava muito doente, gostava de trabalhar, pois tinha minha renda e podia ajudar em casa, afinal ,não somos abastados rsrsrsr( ricos )
Mais fazendo as contas, e zelando pela saúde do pequeno o melhor no momento era eu cuidar dele.....
Nesse tempo em meio a algumas dificuldades pensei em varias coisas: virar manicure - acho que não teria muito futuro, quando eu mesmo faço minhas unhas, fico com pés e mãos doloridas por dias rsrsrsrsr
Enfim pensei em varias coisas mais não executei nenhuma , ou melhor apenas uma : Artesanato em madeira
Comecei fazendo uma pecinha pra mim,gostei, fui atrás de um curso, gostei ainda mais !
E continuo me atualizando aprendendo, porque realmente me encontrei no artesanato.
Consegui finalmente conciliar, minha casa, meus filhos e um trabalho que me dá extrema alegria !
Neste final de ano, passamos por uma dificuldade financeira grande, e esse meu trabalho fez toda diferença, pois ajudou muito neste período, pois cada dinheirinho que entrava, eu me sentia realizada, em poder ajudar , da minha maneira.
Hoje tenho quase uma renda fixa, e não saio de casa, não me estresso com chefes, transito, tenho minhas clientes lindas que são sempre fofas e que eu adoro trabalhar pra elas e ver a cara de felicidade que elas ficam quando recebem suas peças!
Eu fiquei um bom tempo achando que não era capaz, mais eu estava errada!Como aposto que tem muita gente que pensa assim, mais lembre-se: Deus nos dá todo dia uma nova chance , de sair e nos desafiarmos a aprender algo novo !!!
Amanhã pode ser o seu dia , o que você gostaria de aprender?



" Deus não escolhe os capacitados, ele capacita os escolhidos "

7 comentários:

  1. Lindas as suas palavras querida!!
    E que capricho em tudo o que faz!!
    Eu tenho um casal de filhos e tbm procurava uma ocupação que fosse produtiva e me sentia assim como vc , incapaz de fazer alguma coisa dentre estes trabalhos artesanais.
    Sempre fui apaixonada por pintura , e comecei a assistir video aulas e fui comprando os materiais e aos poucos fui criando algumas peças para minha casa e para encomendas tbm.
    Nada é pequeno quando depositamos amor no que fazemos.
    Só precisamos dar o primeiro passo e Deus vai abrindo as possibilidades!
    Muito sucesso em suas escolhas e conquistas!!

    Bjs

    http://crisdocesimplicidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Fernanda lindo seus trabalhos gostei muito parabêns e boa sorte Solange Galvão

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc minha linda , aproveito estes momentos com toda intensidade , pois o tempo passa rápido demais e não podemos desperdiçar nada , não é mesmo ???
    Seja muito bem vinda sempre!
    Tenho muito a aprender com seus trabalhos!!!
    Um abraço !!

    http://crisdocesimplicidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que delicadeza vejo em suas peças ,parabéns de achei pelo mosaico da R~e e te convido a me visitar ,estou procurando aqui o lugar para te seguir mas já,já acho ,bjss,bjs

    ResponderExcluir
  5. Querida quero muito te seguir mas não achei aqui te deixei nos meus favoritos por favor me diga aonde,bjssss

    ResponderExcluir
  6. Suas peças são lindas, eu comecei a fazer artesanato como terapia e gostei tanto que não parei até hoje! Amo fazer arte, mesmo que seja só para enfeitar minha casa...não existe prazer igual! Bjossss

    ResponderExcluir
  7. Oiiee, te achei pela blogosfera..
    Tô adorando seu cantinho.!
    Já estou te seguindo.!!

    Me viste tbm, vou adorar.
    http://lidiepaulo.blogspot.com

    Beijinhos ;*
    Ótima 5ª feira ")

    ResponderExcluir