Seja bem vindo!

Seja bem Vindo!!!!!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Pequena e valente


Não tem sido fácil, desde a semana do Natal estamos com nossa amiga ALine , na UTI devido a um acidente de carro, nunca tinha passado por algo assim, com alguém tão próximo, vê-lá em estado tão delicado, a sensação de impotência, de tristeza.
Vou contar um pouco sobre ela, quando a conheci, a primeira vez que a vi, ela veio fazer uma entrevista na empresa que eu trabalhava, falou comigo um pouco, me contou que tinha uma bebezinha de 7 meses na época, a Ilustre Ana Carolina .
Olhando pra ela , pouco mais de 1,50 de altura, franzina, de traços delicados, vaidosa.Precisava conhecer mais um pouco pra ver o tamanho da mulher que realmente mora ali dentro.Ela é forte, decidida,olhando assim ela deve ter uns 2,00 metros de altura rsrsrsr
Não tem medo de ninguém, pode ser homem, mulher , alto baixo, ela é muito confiante.Quem via ela lidando com os motoristas como eu via, ficava impressionado, ela toda pequeninha, dando bronca em marmanjos enormes que deixavam de fazer as obrigações.
A Aline é uma pessoa unica, uma mulher incomum, forte na sua essência.
Mais o segredo disso se chama Jussara, a mãe dela, hoje vejo que essa força foi herdada de alguém ainda mais forte, essa mãe que vai todos os dias a UTI de um hospital ver sua filha, ansiosa  por boas noticias, que nem todos os dias vem.
Volta pra casa pra cuidar dos seus outros 3 filhos e ainda consegue , manter a neta de 3 aninhos, no seu mundo infantil , esperando a mamãe que foi cuidar da perna machucada, protegida da dor , que ela carrega no coração despedaçado.

Eu sempre acho que todas as pessoas que conhecemos, tem algo a nos ensinar , todas sem exceção , as mais jovens, as mais velhas, sejam boas ou más lições.
Espero poder contar a vocês aqui a historia de superação da nossa pequena valente, ela está lutando, eu sei disso, porque ela não é uma pessoa que se conforma, ela luta, ela briga, ela é a Aline !!!!!!

" Só pare de rezar quando puder dizer Obrigada Jesus"

Em Deus espero um milagre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário